sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Pedofilia, Psicologia & Nando Moura: Saia de sua Zona de Conforto e Estude!


Essa é para VOCÊ que diz que:
I. Doença mental é falta de porrada;
II. Pedofilia é safadeza.

Esse homem foi preso por supostamente abusar de uma criança. Só que ele mesmo, apesar da idade, era uma criança. Está preso até hoje em uma cela com mais de 40 homens.

Obs1.: já foi comprovado que ele tem problemas mentais.
Obs2.: a criança (e a família) desmentiu, mas já era tarde.

CONCLUSÃO:
Meus queridos, antes de ficarem ouvindo só vídeos de Nando Moura, estudem PSICOLOGIA. Isto não é coisa de esquerda, não!

SÓ PRA COMEÇAR BEM SEUS ESTUDOS
Em termos BEM bobocas, segue a definição de PEDOFILIA para você que só sabe ouvir vídeos de youtubers:

'Pedofilia' é o mau desenvolvimento (maturação) sexual durante o crescimento de um ser humano. Ou seja, a criança, durante seu desenvolvimento, sofreu/presenciou algo e acumulou na memória para que, em algum dia, fosse liberado, infelizmente, nesta forma.

Mas, por favor, não me questionem! Pesquisem! Vão atrás de PSICÓLOGOS para saber o que é:
- doença mental
- doença psicossomática
- pedofilia
- psicopatia
- como as doenças se desenvolvem
- etc...

SAIAM DA SUA ZONA DE CONFORTO!!!

OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE:
Eu não estou aqui defendendo o ato da pedofilia. Estou dizendo que devemos saber O QUE É para podermos, assim, fazer a justiça com o cidadão.

Há pedófilos safados e há pedófilos que são realmente doentes. Cabe ao Estado desenvolver meios para se fazer a Justiça: safado na cadeia e doente no hospital.

ABRAÇOS!!!
FIQUEM COM DEUS!!!
***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!
>> CRIANÇAS DEVEM SER TRATADAS COMO... CRIANÇAS!

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário