quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Cabo Daciolo detona Haddad, PT e PMDB, e reconhece Lula como Líder! [TEXTO INTEGRAL|VÍDEO]


“Olha, nação brasileira! Eu quero agradecer a pergunta, Boulos! Dizer a todos os concorrentes que eu respeito todos os senhores. Mas eu tenho algo muito importante pra falar pra nação brasileira, e aqui, nesse cenário de debate, nós temos um minuto e meio pra falar de saúde, de educação, de segurança, de moradia, de transporte, de economia, e eu tenho algo aqui pra declarar. Primeiro que já estão me boicotando pro próximo debate. Tão tentando já tirar o Cabo Daciolo do próximo debate. Então, eu tenho o dia de hoje pra falar essa farsa toda que é o cenário político do nosso país.

Os senhores são tudo amiguinhos. Os senhores estão fazendo uma batidinha agora, jogando um vôlei: um taca a bola, o outro corta. O alvo agora no momento tá o Bolsonaro. É por aí! Eu também discordo com o Bolsonaro em muitos, em vários, em vários temas. Mas também eu tenho que falar que os senhores PT junto com PMDB, que Deus colocou do ladinho um do outro aí, os senhores estores estão 13 anos no poder massacrando o povo. Que que o senhor investiu? Que que o partido do senhor investiu? Em quê? Infraestrutura? Desemprego: mais de 14 milhões de desempregados.

Quem é o senhor!? Qual é a postura que o senhor tem pra tomar e assumir a cadeira de Presidente da República!? Eu tô falando isso pro Haddad, tah!? Estou conversando com o Haddad aqui agora! Quatro anos na política, quatro, quatro anos como Prefeito, não fez nada pra Prefeitura de São Paulo e quer vir Presidente!? Presidente de quê!? O senhor tem que aprender muito! O senhor tem que caminhar ainda (...) O Lula é líder! O senhor ainda tem que aprender muito pra virar um líder!”

Cabo Daciolo
Debate dos Candidatos à Presidência da República
Rede Record – 30/09/2018
Resposta dada à pergunta feita por Guilherme Boulos

***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

REFLEXÕES & MINI TEXTOS POLÍTICOS:
>> Bolsonaro, Magno Malta e sua oração na Rede Globo: Pequena Análise

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!
>> CRIANÇAS DEVEM SER TRATADAS COMO... CRIANÇAS!

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário