segunda-feira, 23 de julho de 2018

Direita ou Esquerda: QUEM GANHA?


Pessoas maravilhosas, entendam uma coisa: quando pessoas DE BEM falam "Eu voto Bolsonaro", "Eu voto Lula", "Eu confio no Ciro" etc... este CIDADÃO não quer debater, discutir, sair na porrada com o outro CIDADÃO.

Nós estamos no mesmo local em caos chamado BRASIL. Este CAOS não começou no PT, mas também eles não são santos. A corrução é histórica! Por isso que eu bato na tecla de que defender partido e político em pleno 2018 é ser MUITO IDIOTA, ALIENADO, MINION!!!

Então, independente de quem ganhe (Esquerda ou Direita), eu acredito que a nossa esperança é que algo seja feito para que o Brasil volte a ser uma grande nação.

Aí um CIDADÃO que se diz ESQUERDA, defende Lula, e vem a DIREITA metralhando. Vem um CIDADÃO que se diz DIREITA e fala 'BOLSOMITO', vem pessoas da esquerda metralhando. No final, o que todos os envolvidos querem é um Brasil melhor para TODOS - pelo menos, assim eu acredito. Eu não consigo crer que alguém que mora aqui queira ver o país pior. Quando eu vejo comentários do tipo "Todo esquerdalha tem que morrer", eu imagino que seja uma figura de linguagem resultante do que a mídia impôs direta e/ou indiretamente para nós. Quando eu vejo os vídeos de jovens que dizem de esquerda, feministas gritando "Fascista é na ponta do fuzil", também não acredito que eles estão falando que querem matar todas as pessoas que se dizem de direita. Novamente, é uma figura de linguagem derivada do caos social, político e econômico que estamos vivendo originado por uma situação HISTÓRICA.

Bem... esta é minha opinião!
Eu creio na esperança!
Eu creio que o Brasil pode voltar!
Eu creio que um dia possamos viver (quase) em paz, cada um com sua ideologia, com sua opção sexual!
Eu creio em um país que bandidos voltem a respeitar policiais! Aliás, que a sociedade volte a ter respeito por esta classe tão importante para nós!
Eu creio que o professor tenha o reconhecimento merecido!

Esta é minha opinião!

Um abraço a todos!

***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

REFLEXÕES & MINI TEXTOS POLÍTICOS:
>> Bolsonaro, Magno Malta e sua oração na Rede Globo: Pequena Análise

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!
>> CRIANÇAS DEVEM SER TRATADAS COMO... CRIANÇAS!

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário