quinta-feira, 9 de março de 2017

SER HOMOSSEXUAL: QUE PECADO, HEIN!!!


Aí um programa (global) reúne responsáveis (papais e mamães) e pessoas que ainda não têm filhos para debater sobre o fato de ter filho HOMOSSEXUAL. Os argumentos são os mais hipócritas e mentirosos:

"Se eu tivesse um filho homossexual, eu adoraria!"

"Se eu tivesse um filho homossexual, eu iria aceitar TRANQUILAMENTE!"

Parem de mentir!
- Quantos cidadãos são jogados para fora de seus lares por seus pais por serem homossexuais!?!?!?

- Quantos homossexuais são tratados com acepção pela SOCIEDADE pelo fato de serem homossexuais!?!?!?

- Quanto ganha um Diretor Executivo Hétero!?!?!? Qual a diferença de salário para um homossexual (se é que este vai ter acesso a algum cargo de alto escalão)!?!?!?

E vamos ser sinceros: os responsáveis podem até conviver e ir aceitando ao longo do tempo, mas que pai e mãe tem um filho pensando "TOMARA QUE ELE SEJA HOMOSSEXUAL!"!?!?!?!?

Parem de mentir!

A sociedade "não aceita" (ainda) menino com menino e menina com menina. A maioria dos responsáveis tem criado seus filhos para ser "os machões comedores" ou "as mocinhas delicadas", ao invés de criar CIDADÃOS DO BEM QUE ACEITEM A DIVERSIDADE!

Para mudarmos a Sociedade, nós temos que ser realistas conosco:
01. Tem homossexual para cacete no Mundo, e isso não vai mudar!
02. Já que o mundo não vai mudar e eu quero viver neste Mundo, eu tenho que aprender a respeitar meu próximo do jeito que ele é!
03. Vamos criar nossos filhos para serem cidadãos!
04. Eu não posso usar a verdade social e psicológica que eu vivo como modo de interpretar todo o Mundo.
05. Tem homossexuais em todo lugar: na igreja, na faculdade, no trabalho, no condomínio que moro, na rua que vivo, no ônibus que pego todo dia.


VIVA A DIVERSIDADE!!!

***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário